Olá pessoal, estou desenvolvendo uma integração e estou com uma dificuldade nesse scritp. Ele esta funcionando perfeito e vou compartilhar aqui, só que quando se trata de muitas tabelas para atualizar, o script roda e por um tempo ele para porque e muito longo, você tem que ficar tentando varias vezes até o servidor de hospedagem rodar ele por completo, as vezes só da certo a noite quanto esta mais tranquilo. Queria saber se tem como Modificar ele para ele executar como se fosse um passo a passo tipo executar cada comando independente, pois pode ser que funcione melhor.
Crie um arquivo chamado: atualizar.php e no seu conteúdo colocar:
<?php
// ATENÇÃO:// No endereço do servidor dos bancos estou colocando localhost mas o certo é se, estão em hospedagens diferentes eles tem que ter permissão de acesso remoto e deve ser substituido pelo ip ou endereço.//conexão com a matriz:
$matriz=mysqli_connect("HOST DE ORIGEM","USUARIO","SENHA","BANCO DE DADOS DE ORIGEM");// Check connection Matrizif(mysqli_connect_errno()){
echo "Failed to connect to MySQL da Matriz: ". mysqli_connect_error();}//conexão com a filial:
$filial=mysqli_connect("HOST DE DESTINO","USUARIO","SENHA","BANCO DE DADOS DESTINO");// Check connection Filialif(mysqli_connect_errno()){
echo "Failed to connect to MySQL da Filial: ". mysqli_connect_error();}//----------------------INICIO DO SCRIP DE ATUALZAÇÃO-------------------------------------------
mysqli_query($filial,"SET FOREIGN_KEY_CHECKS = 0");// Tabela TABELA DE DESTINO
mysqli_query($filial,"TRUNCATE TABLE tabela_destino_dos_dados");
$tabela_origem_dos_dados = mysqli_query($matriz,"SELECT * FROM tabela_origem_dos_dados");while($row = mysqli_fetch_array($tabela_origem_dos_dados)){
mysqli_query($filial,"INSERT INTO tabela_destino_dos_dados VALUES ('".$row['item_id']."','".$row['product_id']."','".$row['stock_id']."','".$row['qty']."')");}if(mysqli_close($matriz)){
echo '<script>
alert("Atualização concluida");
</script>';}if(mysqli_close($filial)){
echo '<span>
Atualização concluida</span>';}?>
Até ai tudo bem, e uma tabela só, mas quando você usa para atualizar 48 tabelas as vezes o script para na metade e não termina.
Pergunta
mineiroxd
Olá pessoal, estou desenvolvendo uma integração e estou com uma dificuldade nesse scritp. Ele esta funcionando perfeito e vou compartilhar aqui, só que quando se trata de muitas tabelas para atualizar, o script roda e por um tempo ele para porque e muito longo, você tem que ficar tentando varias vezes até o servidor de hospedagem rodar ele por completo, as vezes só da certo a noite quanto esta mais tranquilo. Queria saber se tem como Modificar ele para ele executar como se fosse um passo a passo tipo executar cada comando independente, pois pode ser que funcione melhor.
Crie um arquivo chamado: atualizar.php e no seu conteúdo colocar:
Até ai tudo bem, e uma tabela só, mas quando você usa para atualizar 48 tabelas as vezes o script para na metade e não termina.
Alguém pode ajudar.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.