Boa tarde, estou com problemas de relacionar chaves entre tabelas, estou utilizando o MySql Workbench e Java. Tenho uma tabela reserva que está cadastrando normalmente, porém quando faço a consulta das reservas cadastradas ao invés de aparecer o nome do hóspede e o nome do funcionário responsável pelo cadastro desta reserva, aparece o código de cada um, ou seja o id.
Pergunta
Lizypanta
Boa tarde, estou com problemas de relacionar chaves entre tabelas, estou utilizando o MySql Workbench e Java. Tenho uma tabela reserva que está cadastrando normalmente, porém quando faço a consulta das reservas cadastradas ao invés de aparecer o nome do hóspede e o nome do funcionário responsável pelo cadastro desta reserva, aparece o código de cada um, ou seja o id.
Anexo a figura e o código sql utilizado:
String sql = "SELECT reserva.codReserva, funcionario.nomeFuncionario, hospede.nomeHospede, apartamento.numeroApto"
+ "FROM reserva INNER JOIN funcionario ON reserva.codFuncionario= funcionario.codFuncionario"
+ "INNER JOIN hospede ON reserva.codHospede = hospede.codHospede"
+ "INNER JOIN apartamento ON reserva.codApartamento = apartamento.codApartamento"
+ "WHERE reserva.codReserva = " + Integer.toString(pk);
As setas indicam onde quero que apareça os respectivos nome.
Alguém poderia ajudar?
Aguardo resposta!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.