Estou desenvolvendo um site no servidor da locaweb e tive problemas com meus códigos.
O primeiro que utilizei estava funcionando certinho, quando enviava retorna a mensagem de sucesso, porém o email não chegava.
Conversei com o suporte deles, e não conseguiram me ajudar.
Então peguei um modelo pronto deles e resolvi adapta-lo.
Ele funcionou, o email chega certinho com os dados do formulário, porém quando envio o formulário o site retorna o erro: "the page save failed"
alguém sabe me dizer onde está o erro?
<?php
/* Medida preventiva para evitar que outros domínios sejam remetente da sua mensagem. */if(eregi('tempsite.ws$|locaweb.com.br$|hospedagemdesites.ws$|websiteseguro.com$', $_SERVER[HTTP_HOST])){
$emailsender='tecnico@lgssolutions';// Substitua essa linha pelo seu e-mail@seudominio}else{
$emailsender ="tecnico@". $_SERVER[HTTP_HOST];// Na linha acima estamos forçando que o remetente seja 'webmaster@seudominio',// Você pode alterar para que o remetente seja, por exemplo, 'contato@seudominio'.}/* Verifica qual éo sistema operacional do servidor para ajustar o cabeçalho de forma correta. */if(PATH_SEPARATOR ==";") $quebra_linha ="\r\n";//Se for Windowselse $quebra_linha ="\n";//Se "não for Windows"// Passando os dados obtidos pelo formulário para as variáveis abaixo
$nomeremetente = $_POST['txtname'];
$telefone = $_POST['txtphone'];
$emailremetente = $_POST['txtemail'];
$emaildestinatario ="tecnico@lgssolutions.com.br";
$assunto ="Contato via Site";
$mensagem = $_POST['txtmessage'];/* Montando a mensagem a ser enviada no corpo do e-mail. */
$mensagemHTML ='<p><b><i>NOME: '.$nomeremetente.'</i></b></p>
<p><b><i>TELEFONE: '.$telefone.'</i></b></p>
<p><b><i>MENSAGEM: '.$mensagem.'</i></b></p>
<hr>';/* Montando o cabeçalho da mensagem */
$headers ="MIME-Version: 1.1".$quebra_linha;
$headers .="Content-type: text/html; charset=iso-8859-1".$quebra_linha;// Perceba que a linha acima contém "text/html", sem essa linha, a mensagem não chegará formatada.
$headers .="From: ". $emailsender.$quebra_linha;
$headers .="Reply-To: ". $emailremetente . $quebra_linha;// Note que o e-mail do remetente será usado no campo Reply-To (Responder Para)/* Enviando a mensagem *///É obrigatório o uso do parâmetro -r (concatenação do "From na linha de envio"), aqui na Locaweb:if(!mail($emaildestinatario, $assunto, $mensagemHTML, $headers ,"-r".$emailsender)){// Se for Postfix
$headers .="Return-Path: ". $emailsender . $quebra_linha;// Se "não for Postfix"
mail($emaildestinatario, $assunto, $mensagemHTML, $headers );}/* Mostrando na tela as informações enviadas por e-mail */print"Mensagem <b>$assunto</b> enviada com sucesso!<br><br>
<p><a href='".$_SERVER["HTTP_REFERER"]."'>Voltar</a></p>"?>
Pergunta
eijiy
Boa Tarde à todos!
Estou desenvolvendo um site no servidor da locaweb e tive problemas com meus códigos.
O primeiro que utilizei estava funcionando certinho, quando enviava retorna a mensagem de sucesso, porém o email não chegava.
Conversei com o suporte deles, e não conseguiram me ajudar.
Então peguei um modelo pronto deles e resolvi adapta-lo.
Ele funcionou, o email chega certinho com os dados do formulário, porém quando envio o formulário o site retorna o erro: "the page save failed"
alguém sabe me dizer onde está o erro?
Muito Obrigado!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.