wcozendey Postado Março 29, 2016 Denunciar Share Postado Março 29, 2016 Bom Dia A todos, Deixa eu tentar explicar como funciona minha planilha. Segue Imagens. Como faço para que ao INSERIR REGISTRO de uma PLACA que não tem no RELATORIO ele crie. Porém, que ele crie somente quando for adicionado um 2 valor na mesma placa, assim prova ser real a existencia dela. Espero ter deixado claro...rss Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 osvaldomp Postado Março 30, 2016 Denunciar Share Postado Março 30, 2016 Olá. Sugestão - disponibilize uma amostra do seu arquivo, informe em qual planilha você quer que seja criado o registro a partir da placa do veículo inserida no Form e explique também o que significa "for adicionado um 2 valor na mesma placa". Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wcozendey
Bom Dia A todos,
Deixa eu tentar explicar como funciona minha planilha.
Segue Imagens.
Como faço para que ao INSERIR REGISTRO de uma PLACA que não tem no RELATORIO ele crie.
Porém, que ele crie somente quando for adicionado um 2 valor na mesma placa, assim prova ser real a existencia dela.
Espero ter deixado claro...rss
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.