hallak Postado Março 29, 2016 Denunciar Share Postado Março 29, 2016 ola pessoal, por gentileza uma ajuda estou tendo dificuldade em modificar um site que estou traduzindo cheguei em um ponto crucial, no index tem os valores mas só mostram = R$ 000 // correto seria R$ 000,00 segue link do site www.altotieteimoveis.com.br obs: caso alguém tenha interesse no projeto e depois usar o script tranquilo, preciso modificar: - campo de valor para mostrar R$ 000.000,00 = hoje mostra R$ 000 - no admin do cliente, mostrar o plano que ele pagou - no admin do cliente ele poderá trocar a foto do anúncio, hoje não dá grato / Claudio 9 9803 3929 / WhatsApp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Março 30, 2016 Denunciar Share Postado Março 30, 2016 Use a função number_format() Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
hallak
ola pessoal, por gentileza uma ajuda
estou tendo dificuldade em modificar um site que estou traduzindo
cheguei em um ponto crucial, no index tem os valores mas só mostram = R$ 000 // correto seria R$ 000,00
segue link do site www.altotieteimoveis.com.br
obs: caso alguém tenha interesse no projeto e depois usar o script tranquilo, preciso modificar:
- campo de valor para mostrar R$ 000.000,00 = hoje mostra R$ 000
- no admin do cliente, mostrar o plano que ele pagou
- no admin do cliente ele poderá trocar a foto do anúncio, hoje não dá
grato / Claudio
9 9803 3929 / WhatsApp
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.