cintia souza Postado Março 30, 2016 Denunciar Share Postado Março 30, 2016 Ola galera. Tudo bem? Sou nova no site, e precisaria de um HELP... Preciso criar um formulário em html- referente a serviços que presto. Nesse formulario preciso que conste alguns campo de seleção. Alguém para me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 josimarlpereira12 Postado Maio 3, 2016 Denunciar Share Postado Maio 3, 2016 Em 30/03/2016 at 14:59, cintia souza disse: Ola galera. Tudo bem? Sou nova no site, e precisaria de um HELP... Preciso criar um formulário em html- referente a serviços que presto. Nesse formulario preciso que conste alguns campo de seleção. Alguém para me ajudar? Olá, pelo que entendi você vai precisa disso: <select> <option value="Valor1">Valor 1 </option> <option value="Valor2">Valor 2 </option> <option value="Valor3">Valor 3 </option> <option value="Valor4">Valor 4 </option> </select> Caso no seja por favor explique melhor! Espero ter ajudado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cintia souza
Ola galera.
Tudo bem?
Sou nova no site, e precisaria de um HELP...
Preciso criar um formulário em html- referente a serviços que presto.
Nesse formulario preciso que conste alguns campo de seleção.
Alguém para me ajudar?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.