E ai Galera, estou com um problema que a função não esta executando na ordem, por exemplo no codigo abaixo ele executa primeiro o if e depois o restante.
Alguém poderia me dar uma ajuda.
A Função que ele precisa fazer é verificar os 3 $.ajax primeiro e depois o if e se tudo tiver ok ele dar o submit no formulario, mas como falei ele executa o if primeiro e depois dos $.ajax.
Se alguém tiver outra ideia para fazer esses verificações e depois dar o submit, estou aceitando sugestões.
$('#envia').click(function(){var dados;
$.ajax({
url :'verificaCNPJ.php',
type :'POST',
data :'cnpj='+ $('#cnpj').val()+'&op=cnpj',
success:function(data){
$('#resultadoCNPJ').html(data);
dados = dados + data;}});
$.ajax({
data :'cpf='+ $('#cpf').val()+'&op=cpf',
$('#resultadoCPF').html(data);
dados = dados + data;}});
$.ajax({
data :'email='+ $('#email').val()+'&op=email',
$('#resultadoEMAIL').html(data);
dados = dados + data;}});if(dados ==''){
alert("Resultado "+dados);//$("#wcomercialform").submit(); }else{
alert("Dados Incorretos, verifique antes de continuar.");}});
Pergunta
fabio.zech
E ai Galera, estou com um problema que a função não esta executando na ordem, por exemplo no codigo abaixo ele executa primeiro o if e depois o restante.
Alguém poderia me dar uma ajuda.
A Função que ele precisa fazer é verificar os 3 $.ajax primeiro e depois o if e se tudo tiver ok ele dar o submit no formulario, mas como falei ele executa o if primeiro e depois dos $.ajax.
Se alguém tiver outra ideia para fazer esses verificações e depois dar o submit, estou aceitando sugestões.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.