MartScripter Postado Abril 3, 2016 Denunciar Share Postado Abril 3, 2016 Olá, eu estou tentando pôr a música no script, por exemplo, em vez de ser no "<body>" é no "<script>" Ex: <html> <script> </script> <body> <embed width="75" height="43" src="nomemusica.mp3" autostart="true" loop="true"> </body> <html> Em vez de ser isto é: <html> <script> function musica() { <embed width="75" height="43" src="nomemusica.mp3" autostart="true" loop="true"> } </script> <body> <button type="button" onclick="musica();">Tocar</button> </body> <html> Só que este não funciona, alguém me ajuda! Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
MartScripter
Olá, eu estou tentando pôr a música no script, por exemplo, em vez de ser no "<body>" é no "<script>"
Ex:
<html>
<script>
</script>
<body>
<embed width="75" height="43" src="nomemusica.mp3" autostart="true" loop="true">
</body>
<html>
Em vez de ser isto é:
<html>
<script>
function musica() {
<embed width="75" height="43" src="nomemusica.mp3" autostart="true" loop="true">
}
</script>
<body>
<button type="button" onclick="musica();">Tocar</button>
</body>
<html>
Só que este não funciona, alguém me ajuda!
Obrigado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.