RMARTELLI Postado Abril 4, 2016 Denunciar Share Postado Abril 4, 2016 alguém pode me informar um link onde eu encontro a matriz de compatibilidade do banco de dados Postgres com Suse Linux. Preciso saber pois tenho dois postgres instalado em dois servers: um: "PostgreSQL 8.1.4 on x86_64-unknown-linux-gnu, compiled by GCC gcc (GCC) 4.1.0 (SUSE Linux)" com SUSE Linux Enterprise Server 10 (x86_64) e outro: "PostgreSQL 7.4.8 on x86_64-unknown-linux-gnu, compiled by GCC gcc (GCC) 3.3.3 (SuSE Linux)" com SUSE LINUX Enterprise Server 9 (x86_64) O pessoal de S.O. quer subir o Suse Linux dos dois para Suse 11 ou 12 e preciso saber se a versão do banco comporta. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
RMARTELLI
alguém pode me informar um link onde eu encontro a matriz de compatibilidade do banco de dados Postgres com Suse Linux.
Preciso saber pois tenho dois postgres instalado em dois servers:
um:
"PostgreSQL 8.1.4 on x86_64-unknown-linux-gnu, compiled by GCC gcc (GCC) 4.1.0 (SUSE Linux)" com SUSE Linux Enterprise Server 10 (x86_64)
e outro:
"PostgreSQL 7.4.8 on x86_64-unknown-linux-gnu, compiled by GCC gcc (GCC) 3.3.3 (SuSE Linux)" com SUSE LINUX Enterprise Server 9 (x86_64)
O pessoal de S.O. quer subir o Suse Linux dos dois para Suse 11 ou 12 e preciso saber se a versão do banco comporta.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.