Estou tentando pegar o valor da combobox do meu formulário e montar uma query no mysql porém ele não reconhece o valor da combobox.
Código formulário:
<formaction="conexao_mysqli.php"method='post'enctype="multipart/form-data"><br>
Arquivo a ser importado: <inputtype="file"name="arquivocsv2"/><br><br><selectsize="1"name="OV"id="OV"><optionvalue="Relatorio">Relatorio</option><optionvalue="Ordens por Status">Ordens por Status</option></select><inputtype="submit"value="Enviar"><br>
código PHP:
$radio = $_POST['OV'];if($_POST['OV']=='Relatorio'){$trunc ="truncate table relatorio"; mysqli_query($conexao,$trunc)ordie(mysqli_errno($conexao));}if($radio =='Ordens por Status'){$trunc ="truncate table ordens_status"; mysqli_query($conexao,$trunc)ordie(mysqli_errno($conexao));}//query para insert na tabela relatorio
$filename = $_FILES['arquivocsv2']["tmp_name"];
$abraArq = fopen($filename,"r");while(($row = fgetcsv($abraArq,2048,";"))!==FALSE){//condicional de qual radio button esta selecionado if($_POST['OV']=='Relatorio'){$sql ="insert into relatorio (DocumentoSD,Descricao,CodCliente,Cliente,Regiao,DataDocumento,Material,Condicoes,Plano) values('$row[0]','$row[4]','$row[5]','".addslashes($row[6])."','$row[7]','$row[10]','$row[11]','$row[17]','$row[29]')";}elseif($radio =='Ordens por Status'){$sql ="insert into ordens_status (DocumentoSD,Descricao,Cliente,Regiao,DataDocumento,condicoes,FrmPgto)
//executa a inserção
mysqli_query($conexao,$sql) or die(mysqli_errno($conexao));
}
fclose($abraArq);
Pergunta
fabio_siqueira
Pessoal boa noite!
Estou tentando pegar o valor da combobox do meu formulário e montar uma query no mysql porém ele não reconhece o valor da combobox.
Código formulário:
código PHP:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.