Creedence Postado Abril 7, 2016 Denunciar Share Postado Abril 7, 2016 Boa noite ! Gostaria de jogar na minha DIV detalhes do arquivo detalhes.html o resultado da pesquisa no banco de dados. Ao clicar no linkdetalhe, o código detalhes.js seria carregado e passaria parametro para detalhes,php, O arquivo php retornaria informações do banco e jogaria na DIV acima. Quando eu clico no link no entanto não acontece nada. Não consegui identifica o erro. Se alguém puder orientar, agradeço. Marcos detalhes.html <!DOCTYPE html> <html> <head> <title></title> <script src="https://code.jquery.com/jquery-1.10.2.js"></script> <script type="text/javascript" src="detalhes.js"></script> </head> <style> .detalhes { display: none; } </style> <body> <p> Pedidos:<br> Codigo: 001<br> Data: 04/04/2016<br> Valor: R$ 1.050,00 <p> <a class="linkdetalhe" href="#">Detalhes pedido</a> <div class="detalhes"> </div> </bodY> </html> detalhes.js $(document).ready(function(){ $( ".linkdetalhe" ).click(function() { $.post("detalhes.php",{id:2},function(data){ $(".detalhes").html(data); $(".detalhes").css(("display", "show"); }); }); }); detalhes.php <?php include('includes/conecta.php'); $id = $_POST['id']; $sql = mysqli_query($conecta, "SELECT * FROM pedidositens WHERE codpedido = '$id'"); while ($consulta=mysqli_fetch_array($sql)) { echo "Descricao: ".$consulta['descprod']."<br>"; echo "Valor : ".$consulta['valorprod']."<p>"; } ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wootzor Postado Abril 7, 2016 Denunciar Share Postado Abril 7, 2016 Não há erros na consola do browser (CTRL+Shift+I no Chrome e CTRL+Shift+K no Firefox)? Tens um parêntesis a mais a abrir em: $(".detalhes").css(("display", "show"); Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Creedence
Boa noite ! Gostaria de jogar na minha DIV detalhes do arquivo detalhes.html o resultado da pesquisa no banco de dados.
Ao clicar no linkdetalhe, o código detalhes.js seria carregado e passaria parametro para detalhes,php,
O arquivo php retornaria informações do banco e jogaria na DIV acima.
Quando eu clico no link no entanto não acontece nada.
Não consegui identifica o erro.
Se alguém puder orientar, agradeço.
Marcos
detalhes.html
detalhes.js
detalhes.php
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.