jonatas alves santos Postado Abril 7, 2016 Denunciar Share Postado Abril 7, 2016 eae pessoal , tudo bem , como faço para mostrar mostrar posts mais recentes , por exemplo: eu crio um novo post , e na lista de com todos os posts cadastrados , gostaria que ficasse uma div que mostre "novo post" por 3 dias ou menos eu tenho a coluna date no meu bd mas n manjo como fazer algo assim , pesso ajuda pessoal. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Abril 7, 2016 Denunciar Share Postado Abril 7, 2016 Olá! Na sua query de busca, mande ordenar pela data decrescente, +- assim: "... ORDER BY seuCampoTipoDate DESC"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jonatas alves santos Postado Abril 13, 2016 Autor Denunciar Share Postado Abril 13, 2016 wash , n seria ordenar a viasualização mas sim mostrar uma tag de post recente Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 13, 2016 Denunciar Share Postado Abril 13, 2016 Depende da definição de "recente". Você quer considerar como recente os registros da última hora? Das últimas 5 horas? Das últimas 24 horas? É só comparar a data do registro com a data corrente. Se for menor que esse intervalo, inclua a tag de "post recente" Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
jonatas alves santos
eae pessoal , tudo bem , como faço para mostrar mostrar posts mais recentes , por exemplo:
eu crio um novo post , e na lista de com todos os posts cadastrados , gostaria que ficasse uma div que mostre "novo post" por 3 dias ou menos
eu tenho a coluna date no meu bd mas n manjo como fazer algo assim , pesso ajuda pessoal.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.