Olá Senhores!
Sou estudante de programação iniciante, (bem iniciante) e gostaria de uma ajuda de vocês.
Tenho um sistema ERP e nesse sistema preciso incluir informações.
(Os campos são os mesmos, as informações são destinadas para esses mesmos campos)
Só preciso analisar elas antes de inputar no ERP (manualmente - CTRL + C / CTRL + V)
Me veio a ideia de automatizar essa atividade.
Como? Por meio de uma macro ou sei lá um script de alguma linguagem que seja possivel.
Porém,
Qual ?
Essa é minha dúvida!
Se alguém puder me ajuda com dicas de linguagem que faça isso ou programa que eu posso criar uma macro ou algo parecido que deixe automático agradeço.
As informações que eu preciso colocar vem do EXCEL e vai para o ERP
Pergunta
TioSlash
Olá Senhores!
Sou estudante de programação iniciante, (bem iniciante) e gostaria de uma ajuda de vocês.
Tenho um sistema ERP e nesse sistema preciso incluir informações.
(Os campos são os mesmos, as informações são destinadas para esses mesmos campos)
Só preciso analisar elas antes de inputar no ERP (manualmente - CTRL + C / CTRL + V)
Me veio a ideia de automatizar essa atividade.
Como? Por meio de uma macro ou sei lá um script de alguma linguagem que seja possivel.
Porém,
Qual ?
Essa é minha dúvida!
Se alguém puder me ajuda com dicas de linguagem que faça isso ou programa que eu posso criar uma macro ou algo parecido que deixe automático agradeço.
As informações que eu preciso colocar vem do EXCEL e vai para o ERP
XLS -> ERP
Grato desde já.
Editado por TioSlashLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.