Heitor Prado Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Galera quantas pessoas tem no MSN de vocês hein????no meu tb +/- umas 130 e uma aluna minha me adicionou e tal...mais quando ela fo ser adicionada na minha lista, meu MSN falou algo do tipo q eu teria q deletar alguém para adicionar ela pois minha lista estava cheia!!!!muito loko, alguém sabe o q pode ser??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 pô kara.......não sabia que tinha limite........é que eu não sou tão popular quanto vc...... vou pesquisar....... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Heitor, somente, 130, isso aconteceu comigo, quando eu tinha 150 contatos Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
ppgsalomao Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Acontece comigo também !! Por isso que eu num largo mão do ICQ ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 axo q é 150 mesmo, pois 130 era só os offline...deveria com certeza ter umas 20 online....p**** viu num acredito...alguém tem uma susgestão de como eu posso resolver isso SEM DELETAR ninguém? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 E quer dizer q estou berando a falta pouco para eu dar 130, vlw galera! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 olha para resolver isso, só deletando mesmo viu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 ainda não estou acreditando viu!o q da pla fazer é pegar akelas pessoas q você quase não fala e deletar SEM bloquear, ai ela não vai estar na lista!! mais se ela quiser mandar mensagens ela manda na boa!!!mais você não vai consegui NUNCA iniciar uma conversa com ela Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Nossa não sei pra que tantas pessoas... deve ter gente que não aparece no MSN de você faz séculos.,.. aqui depois que eu adiciono se não aparecer um 1 semana eu deleto na ora... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 cara 75% das pessoas da minha lista eu conheço (pessoalmente) e converso sempre!!!e o outros 25% são o pessoal daki do forum e de outros lugares q eu preciso muito na minha lista pla poder me ajudar no dia-a-dia..mais realmente tem pessoas q axam legal fica adicionando outras sem nem saber quem são!!!ae fica nakelas:OIOItudo bem?tudo e com vc?tudo, alguma novidade?não e vc?ah não. o q esta fazendo de bom?nada e vc?tb nada..e pronto acaba a conversa...haushuahsua Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 o MSN só aceita 150 contatos no max mesmo ...e pra adicionar mais não tem conversa ....tem q apagar alguém pra adicionar outros novos (bem tosko mesmo! ) Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 O jeito mesmo e deletar aquelas pessoas q n conversamos muito tipo aquela do "OI" "news" etc.... Tipo so deixar MSN de "GATINHAS" e pessoas com o mesmo objeitvo q vc, EX:.Nós Web Master.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Nossa... no MSN eu só tenho umas 50 pessoas....Que b*** esse negocio de limite...já o ICQ eu tenho mais de 200 e funciona a pampa... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
diraol Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 hehehe... galera... faz assim.... cria um novo e-mail no MSN......ai você entra um para 'gatinhas ou papos "diversos"' pelo MSN MESSENGER e o seu antigo para WebMasters com o WINDOWS MESSENGER.... dá pra abrir os 2 ao mesmo tempo... ps.: WINDOWS MESSENGER = WINDOWS XP Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 com ceteza isso iria funcionar bem....alguém sabe me dizer como eu faço para ter 2 MSN em uma makina com win98 ???eu já tentei pegar aqueles programas q ajuntam todos e tal... e depois abri o MSN e deu certo....MAS...é uma b***... hsuahsuahalguém sabe como??? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Faz o seguinte: Instala MSNMSG e Trillian Eu fazia isso Abraços Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Faz o seguinte: Instala MSNMSG e Trillian Eu fazia isso Abraços valeu bela ajudaMASeu não posso ver o q eu vi e deixar quieto Fora Charli Brow ! ....po meu como você pode falar isso.... CHARLIE BROWN JR é o melhor....e todo mundo sabe disso...haushuahsufuiz Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Cara...o cara pega 5 acordes faz uma música, só com harmonia, não improvisa em po*** nenhuma , ou seja, não trabalha na música ! Charlie Brown é uma merda e todo mundo que curte bandas "superiores" sabe disso !PS: Além do chorão cantar mal que só Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 falar q ele não improvisa em nada é MENTIRA muita MENTIRA.... você já foi em um show deles???? ou você qr q ele improvise no estudio gravando um cd pla MILHOES de pessoas....banda "superiores" q xingam ateh as maes dos fãs???? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 HUA - HUA - HUA ! Cara... Já ouviu Joe Satriani ? Malmsteen ? Kiko ? Slash ? Steve Vai ?Vem me falar de charlie brown ! huauahuuhahuauha Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 nem vou continuar porque este não é a intensão do tópico!!!!abre um tópico no outros assunto ( nem sei se pode debater este assunto mais beleza ) e vamus ver quem esta falando merda de nois!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Vai rolar briga nisso...então...acho melhor dar fim mesmo ! Quem cuida dos seus ouvidos é vc , se você não gosta deles é quer fazê-los sofrer, problema é teu ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 É isso ae...CPM e Charlie Brown Jr... São As Melhores bandas.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 ok continua valorizando estas bandas q não tem paixão nem por si mesmo imagine pelos fãs!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Doe Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 É isso ae...CPM e Charlie Brown Jr... São As Melhores bandas.... Será que ninguém aqui curte metal e não curte charlie brown ? Ou eu sou uma aberração ? JÁ sei ! Optaram pela segunda opção ! Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados