eduardodovale Postado Abril 10, 2016 Denunciar Share Postado Abril 10, 2016 Olá, boa noite a todos. Estou passando por um problema, peguei um pequeno projeto para ajustar as cobranças de uma pequena empresa na hora de gerar os juros me deparei com o seguinte problema: o campo que armazena data estar para char(11). Minha pergunta como converto esse campo char, para data contando os dias de vencimento até hoje, tipo Datediff(day,"campodatabela",getdate()), essa é a forma que sei, aqui para calcular os dias de atraso. Como ficar nessa situação : já tentei de varias formas: convert(varchar,datediff etc.... porém não consigo. Estou precisando muito dessa ajuda. Atenciosamente Eduardo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
eduardodovale
Olá, boa noite a todos.
Estou passando por um problema, peguei um pequeno projeto para ajustar as cobranças de uma pequena empresa
na hora de gerar os juros me deparei com o seguinte problema: o campo que armazena data estar para char(11).
Minha pergunta como converto esse campo char, para data contando os dias de vencimento até hoje, tipo
Datediff(day,"campodatabela",getdate()), essa é a forma que sei, aqui para calcular os dias de atraso.
Como ficar nessa situação : já tentei de varias formas: convert(varchar,datediff etc.... porém não consigo.
Estou precisando muito dessa ajuda.
Atenciosamente
Eduardo
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.