XDgabriell Postado Abril 13, 2016 Denunciar Share Postado Abril 13, 2016 Olá, meu nome é Gabriel e tenho 18 anos. Estou interessado em programação porque estou iniciando um projeto, criar um Fórum com o intuito de armazenar o máximo de informações sobre animais, terrários e plantas. Existem diversos criadores de animais a cada dia, e muitos não contêm experiência com os animais, e é pra isso que estou criando o Fórum, criar um ambiente para tirar dúvidas e etc... Enfim, o problema é que não tenho conhecimento nenhum, comecei a 2 meses, primeiro usei a plataforma Forumeiros, depois migrei para proboards, agora estou querendo criar um Fórum meu, do zero mas não sei como fazer, peço a ajuda de vocês para me guiar, por onde devo começar, quais coisas preciso aprender e etc... Muito obrigado por ler minha apresentação. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.