<?php
$conecta = mysql_connect("localhost","user","pass")orprint(mysql_error());
mysql_select_db("mcommerc_whmcs", $conecta)orprint(mysql_error());function mysql_get_var1($query,$y=){
$res = mysql_query($query);
$row = mysql_fetch_array($res);
mysql_free_result($res);
$rec = $row[$y];return $rec;}//lê a quantidade de lojas
$lojas = mysql_get_var1("SELECT totaldeprodutos FROM stats WHERE id = '1'");//le a adicao
echo $lojas
?>
Eu preciso que o shortcode leia a função javascript e mostre no echo do php. Preciso que o echo do PHP seja fora das Tags <html> e <script> e li algo sobre wp_enqueue_script mas não entendi direito.
O primeiro código lê um javascript, mas se eu não botar pra ler o shortcode ficaria assim:
?>function custom_shortcode3(){<html><div id="show"></div><script type="text/javascript" src="jquery.js"></script><script type="text/javascript">function total(){
setInterval(function(){
$('#show').load('datatotaldeprodutos.php?ajax-call=true')},1000);};<?
echo "total();";//Funciona fora do wordpress, mas no wordpress não funciona?></script></html><?
echo "total();";//esse echo é só um exemplo, quando eu deixo ele fora das tags <script> e <html> ele não lê a função, ele mostra apenas total(); e eu queria que mostrasse o valor da função>}
add_shortcode('totaldeprodutos','custom_shortcode3');
Pergunta
marcelocardosof
No meu functions.php:
No meu /js/myscript.js:
No meu datatotaldeprodutos.php:
Eu preciso que o shortcode leia a função javascript e mostre no echo do php. Preciso que o echo do PHP seja fora das Tags <html> e <script> e li algo sobre wp_enqueue_script mas não entendi direito.
O primeiro código lê um javascript, mas se eu não botar pra ler o shortcode ficaria assim:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.