wisleysmith Postado Abril 15, 2016 Denunciar Share Postado Abril 15, 2016 olá pessoal estou editando um script e esta dando o seguinte erro Fatal error: Call to undefined method Session::getState() in C:\Users\wsa\Desktop\USBWebserver v8.6\root\index.php on line 42 // objects $session = new Session; $logger = new Logger; $db_mapper = new DbMapper; $user = new User("", "", "", "", "", "", ""); 42 if ($session->getState($session_state)){ 43 $username = $session->getUsername(); 44 $user = $db_mapper->getUser($username); } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 16, 2016 Denunciar Share Postado Abril 16, 2016 O método não existe. Mais detalhes sobre esse erro podem ser visto neste link Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wisleysmith Postado Abril 16, 2016 Autor Denunciar Share Postado Abril 16, 2016 5 horas atrás, Beraldo disse: O método não existe. Mais detalhes sobre esse erro podem ser visto neste link Eu peguei um script pronto e estou tentando configura-lo como eu coloco esse método? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 16, 2016 Denunciar Share Postado Abril 16, 2016 "Colocar o método" significa implementar o método. Você precisa criar o método dentro da classe e programar as ações que ele deve executar. Você tem conhecimentos de PHP? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wisleysmith Postado Abril 18, 2016 Autor Denunciar Share Postado Abril 18, 2016 Em 16/04/2016 at 19:49, Beraldo disse: "Colocar o método" significa implementar o método. Você precisa criar o método dentro da classe e programar as ações que ele deve executar. Você tem conhecimentos de PHP? Estou começando a aprender agora, e tem coisas que ainda não sei resolver. esse ultimo problema consegui resolver, agora estou com outro problema Warning: mysql_select_db() expects parameter 2 to be resource, string given in C:\Users\wsa\Desktop\USBWebserver v8.6\root\application\Core\Model\Connection\MySql.php on line 12Notice: Undefined property: Core_Model_Connection_MySql::$connection in C:\Users\wsa\Desktop\USBWebserver v8.6\root\application\Core\Model\Connection\MySql.php on line 14 você pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Abril 18, 2016 Denunciar Share Postado Abril 18, 2016 O primeiro erro diz que o segundo parâmetro de mysql_select_db deve ser um tipo resource (retorno de mysql_query). Você passou uma string. O segundo erro diz que a classe Core_Model_Connection_MySql não possui a propriedade/atributo $connection Veja os erros mais comuns e suas soluções: http://rberaldo.com.br/as-mensagens-de-erros-mais-comuns-do-php/ PS: funções mysql_* estão obsoletas desde o PHP 5.5 e já foram removidas no PHP 7. Prefira usar MySQLi ou PDO. Veja mais aqui: http://rberaldo.com.br/mysql-obsoleto-php/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
wisleysmith
olá pessoal estou editando um script e esta dando o seguinte erro
Fatal error: Call to undefined method Session::getState() in C:\Users\wsa\Desktop\USBWebserver v8.6\root\index.php on line 42
// objects
$session = new Session;
$logger = new Logger;
$db_mapper = new DbMapper;
$user = new User("", "", "", "", "", "", "");
42 if ($session->getState($session_state)){
43 $username = $session->getUsername();
44 $user = $db_mapper->getUser($username);
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.