Eu peguei essas linhas para editar e estou com problema. Buffer1[100] só retorna valores em números.
Sempre quando eu leio o arquivo .ini o script só me retorna valores em números. Eu queria voltar um valor em letras+números. Se no arquivo .ini estiver "Valor=123" o sistema lê, mas se estiver "Valor=ABC" o sistema não lê. Eu sei que int só lê numeros, mas tentei mudar o valor de int para const , mas n deu certo. Ainda estou aprendendo c++ desculpem minha ignorancia.
} else if (tag_info == "emulador_name") {
EmuladorAtivo.clear();
EmuladorAtivo = g->emulator_get()->user_name_get();
ostringstream os;
int Ret=0;
char buffer1[100];
Ret = GetPrivateProfileStringA("EMULADOR_NOME",EmuladorAtivo.c_str(),"0", buffer1, 100, ".\\advmenu.ini"); //Warlock (mechido já) - definir qual emulador abrirá em ficha/tempo
if ( Ret ){
os << atoi(buffer1);
info_tag = os.str();
}
EDIT:
Mudei essa linha "os << buffer1[100];" para "os << buffer1;" e funcionou. Desculpem. Já resolvi.
Pergunta
Pedro Warlock
Eu peguei essas linhas para editar e estou com problema. Buffer1[100] só retorna valores em números.
Sempre quando eu leio o arquivo .ini o script só me retorna valores em números. Eu queria voltar um valor em letras+números. Se no arquivo .ini estiver "Valor=123" o sistema lê, mas se estiver "Valor=ABC" o sistema não lê. Eu sei que int só lê numeros, mas tentei mudar o valor de int para const , mas n deu certo. Ainda estou aprendendo c++ desculpem minha ignorancia.
} else if (tag_info == "emulador_name") { EmuladorAtivo.clear(); EmuladorAtivo = g->emulator_get()->user_name_get(); ostringstream os; int Ret=0; char buffer1[100]; Ret = GetPrivateProfileStringA("EMULADOR_NOME",EmuladorAtivo.c_str(),"0", buffer1, 100, ".\\advmenu.ini"); //Warlock (mechido já) - definir qual emulador abrirá em ficha/tempo if ( Ret ){ os << atoi(buffer1); info_tag = os.str(); }
EDIT:
Mudei essa linha "os << buffer1[100];" para "os << buffer1;" e funcionou. Desculpem. Já resolvi.
Editado por Pedro WarlockLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.