Neco Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 E ae gurizada, tudo bom com 6, seguinte eu fiz um design, e queria que vocês dessêm uma olhada, eu procurei fazer um design explorando bastante as tabelas, e fontes padrões, pra se ter idéia eu utilizei somente uma imagem de 35 bytes, tirando publicidade, é claro, entaum desde já meu obrigado, um abraço... :D http://www.footmaniacs.kit.net/PS.: o design tá pronto mas os links estão tudo quebrado... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Recruta_0 - Postado Junho 30, 2003 Denunciar Share Postado Junho 30, 2003 Ta leve mas ta "seco" ta faltando, tem um espaço muuuito grande, coloca mais conteudo nela Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Luiz Postado Julho 5, 2003 Denunciar Share Postado Julho 5, 2003 tá ficando bem massa cara! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Toninho-Sk8 Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 eaii! :)isso ae mano..ta ficando bom mesmo!! ;)só não gostei do " !!! footman!acs" ... dexa tudo na mesma linha..ou então faz em outro estilo! :)faloww..[]'s Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lemissel Postado Julho 6, 2003 Denunciar Share Postado Julho 6, 2003 ae kr atah mt bacana, só o logo podia chamar mais a atencaum não é??!?! tu fez no fire???fico bala meufalou ae abraço, Leo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Julho 7, 2003 Denunciar Share Postado Julho 7, 2003 gostei bastante do menu, ...e site tá bem leve!quando ao logo, acho q podia ficar um pouco maior!...agora é trabalhar em como será exibida as inf no centro da pag. ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Gladisson Postado Julho 8, 2003 Denunciar Share Postado Julho 8, 2003 No menu o titulo dos menu... que está em marrom acharia legal se você botasse um cinza na faixa de #EEEEEE À #CCCCCC...Não testei mais acho que ficaria mais leve ainda...Mais isso depende de cada um. B) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Julho 9, 2003 Denunciar Share Postado Julho 9, 2003 Cara tah muito avançado esse HTML, cara, me de umas dicas que meu site não é lá grande coisa!!! Rsrssrsr Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Neco Postado Julho 11, 2003 Autor Denunciar Share Postado Julho 11, 2003 Ae gurizada, valeu pelas avaliações, eu to tentando muda o site todo dia, já tá um poco diferente, eu fiz no namo web editor, e agora estou com a porcaria do front page, hehe, eu vo tenta muda o logotipo, e as cores e vamu v como é que fica, brigadaum pra 6... :D ;) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.