pena Postado Abril 20, 2016 Denunciar Share Postado Abril 20, 2016 Bom dia, aconteceu pela segunda vez em clientes diferentes, o windows restaurou para um ponto de partida no dia x, para minha surpresa, ele restaurou os dados do mysql também, tem como resolver isso, para que quando ocorrer novamente não restaurar a base no cliente? Não sei se + alguém passou por isso, to apavorado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Jhonas Postado Abril 20, 2016 Denunciar Share Postado Abril 20, 2016 quando isso acontece, geralmente é por algum software corrompido ( programa , drive ou componente ), instalado recentemente no micro. Isso pode ser tambem por motivo de virus. a solução seria voce fazer um backup diario de sua base de dados ou apagar os pontos de restauração do windows https://www.google.com.br/?gws_rd=ssl#q=excluir+ponto+de+restaura%C3%A7%C3%A3o com essa ultima opção voce não corre o risco de perder os dados do mysql, mas corre o risco de ter que restaurar o windows abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pena
Bom dia, aconteceu pela segunda vez em clientes diferentes, o windows restaurou para um ponto de partida no dia x,
para minha surpresa, ele restaurou os dados do mysql também, tem como resolver isso, para que quando ocorrer novamente
não restaurar a base no cliente?
Não sei se + alguém passou por isso, to apavorado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.