Mateustg Postado Abril 22, 2016 Denunciar Share Postado Abril 22, 2016 Tenho o seguinte script que faz envio de email: <%@ LANGUAGE="VBSCRIPT" %> <% dim html, nome, assunto, telefone, mensagem nome = Trim(Request.Form("nome")) email = Trim(Request.Form("email")) assunto = Trim(Request.Form("assunto")) telefone = Trim(Request.Form("telefone")) mensagem = Trim(Request.Form("mensagem")) response.Write(nome) set mail = server.createobject("cdonts.newmail") mail.from = "Pedido de orçamento do Divulga Sete <email@meuemail.com.br>" 'mail.From = Request.Form("email") Mail.To = " "&email&" " 'Mail.Bcc = "email@email.com.br" Mail.Subject = "Formulário de Contato On-line" html = "Formulário de contato via Web" + "<br />" + "<br />" html = html + "<strong>Nome: </strong>" + nome + "<br />" html = html + "<strong>Telefone: </strong>" + Request.Form("telefone") + "<br />" html = html + "<strong>E-mail: </strong>" + Request.Form("email") + "<br />" html = html + "<strong>Comentario: </strong>" + Request.Form("mensagem") + "<br />" response.Write(nome) Mail.BodyFormat = 0 Mail.MailFormat = 0 Mail.Body = html Mail.Send Set Mail = Nothing response.redirect "obrigado.html" %> <body> </body> </html> O único problema é que quando tento o envio para o Yahoo ele não recebe, outros emails todos receberam normal. O que posso fazer para o yahoo receber? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Mateustg
Tenho o seguinte script que faz envio de email:
<%@ LANGUAGE="VBSCRIPT" %>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.