nattadsa Postado Abril 24, 2016 Denunciar Share Postado Abril 24, 2016 Olá gostaria de saber se com a API de Distâncias - Google Maps é possivel calcular a distancia de uma cidade entre outras de uma só vez Por exemplo calcular a distancia de porto alegre a rio de janeiro, de porto alegre a bahia e de porto alegre a são paulo? E se não como posso fazer para com PHP ir pegando resposta desta url e guardar somente os km : http://maps.googleap...BR&sensor=false { "destination_addresses" : [ "Rio de Janeiro, Rio de Janeiro - RJ, Brasil" ], "origin_addresses" : [ "Porto Alegre, Porto Alegre - RS, Brasil" ], "rows" : [ { "elements" : [ { "distance" : { "text" : "1.570 km", "value" : 1570193 }, "duration" : { "text" : "18 horas 5 minutos", "value" : 65097 }, "status" : "OK" } ] } ], "status" : "OK" } Quero isso para depos verificar se existe uma distancia menor a 5km entre uma localidade e outra Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
nattadsa
Olá gostaria de saber se com a API de Distâncias - Google Maps é possivel calcular a distancia de uma cidade entre outras de uma só vez
Por exemplo calcular a distancia de porto alegre a rio de janeiro, de porto alegre a bahia e de porto alegre a são paulo?
E se não como posso fazer para com PHP ir pegando resposta desta url e guardar somente os km :
http://maps.googleap...BR&sensor=false
{ "destination_addresses" : [ "Rio de Janeiro, Rio de Janeiro - RJ, Brasil" ], "origin_addresses" : [ "Porto Alegre, Porto Alegre - RS, Brasil" ], "rows" : [ { "elements" : [ { "distance" : { "text" : "1.570 km", "value" : 1570193 }, "duration" : { "text" : "18 horas 5 minutos", "value" : 65097 }, "status" : "OK" } ] } ], "status" : "OK" }
Quero isso para depos verificar se existe uma distancia menor a 5km entre uma localidade e outra
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.