Guest Royweb Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Bom dia galera do fórum, preciso que vocês novamente avaliem este novo trabalho pra mim, ele ainda não esta terminado e preciso de opiniões...Valeu galeraRoyweb-DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 não ta esquecendo nada Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateustg Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Kd o endereço da página???? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Guest Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 foi mal galera....aí fica dificil né.....http://www.airqualityengenharia.com.brvaleuRoyweb-DF Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
poirot Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 rapaz, achei fraquinho,nota 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 cara axei MUITO fraco....você tem q dar uma incrementada no layout, tirar aqueles botões PRÉ-PRONTOS... ( q particulamente odeio) melhorar o seu conteudo em fim melhorar muito o site ainda... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 você devia aprofundar mais nesse site, muito simples, acho q você tem capacidade de produzir layouts bem melhores, deu ver q você entende de flash, mais q na parte de criação, designer, você n mandou muito bem!!Ae amigo se cadastre no Forum!AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest - Royweb-DF - Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Valeu galera estarei melhorando o designer...valeu os toquesRoyweb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Nossa ainda bem que eu sou o shaka não vejo (eu fico de olho fechado,pode olhar no avatar). mas meu coração diz que tem muita coisa piscando que dew louco mesmo... eu não quero dar a nota... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Ta bem simples, mas ta legal cara Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guest Royweb Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Valeu mesmo pelas críticas turma....esse site é pra ser simples mesmo a empresa não exige um design tão violento....obrigado pelos toquesPS não sei onde me cadastrar pra fazer parte da comunidadeRoyweb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 http://scriptbrasil.com.br/forum/index.php?act=Reg&CODE=00How...Vai ali q você se cadastra!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Royweb-DF Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Pronto...Fuivaleu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Dark_Eyes Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Ae...Não abriu não... deu akela p**** de perfectNav... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Pronto...Fuivaleu Vlw por se cadastrar! Se precisar de alguma coisa e so gritar A casa é sua!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Heitor Prado Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 ve se não some agora hein.... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
::THRASHER:: Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 não gostei muito do site..........coloca a cor da fonte dos textos em preto.......tem muita coisa piscando.....os botões como já falaram.....a animação da logo poderia acontecer quando entra, pra não cansar Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Guaibense Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Só para constar: Achei o design legal, mas tira um pouco de flash. Fica paracendo uma árvore de natal.Você tem talento. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.