É o seguinte galera, estou com uma dúvida aqui, eu creio que seja possível fazer isso, mas não sei como:
Quero saber como e se é possível eu executar um arquivo EXE em um host de sites, tipo, eu tenho disponível para mim, alguns hosts de sites, porem algum deles estão parados, sem uso... ai pensei, talvez eu possa usar para hospedar algum de meus servidores aqui!
Mas ai que ta o problema, como?
E tipo, caso eu conseguisse rodar o servidor, as pessoas conseguiriam se conectar ao servidor? já que uma vez sendo um servidor de games, ele use outras portas alem das portas comuns usadas nos sites, no caso essas portas que o servidor usaria, seriam: ''22003, 22005 e 22126"
Não me importo com segurança, ou com dificuldade do processo, só quero saber se é possível e se for possível, como? Básicamente: Preciso executar um servidor de ''MTA'' em um host para sites. Sim, tenho acesso completo ao cpanel do host, é um host pago.
Não leve a mal, mas Dispenso comentários do tipo:''Melhor alugar uma vps'', ''Nem tenta, vai ter problemas de segurança de mais''...
Pergunta
Maycon Buzzola
É o seguinte galera, estou com uma dúvida aqui, eu creio que seja possível fazer isso, mas não sei como:
Quero saber como e se é possível eu executar um arquivo EXE em um host de sites, tipo, eu tenho disponível para mim, alguns hosts de sites, porem algum deles estão parados, sem uso... ai pensei, talvez eu possa usar para hospedar algum de meus servidores aqui!
Mas ai que ta o problema, como?
E tipo, caso eu conseguisse rodar o servidor, as pessoas conseguiriam se conectar ao servidor? já que uma vez sendo um servidor de games, ele use outras portas alem das portas comuns usadas nos sites, no caso essas portas que o servidor usaria, seriam: ''22003, 22005 e 22126"
Não me importo com segurança, ou com dificuldade do processo, só quero saber se é possível e se for possível, como?
Básicamente: Preciso executar um servidor de ''MTA'' em um host para sites.
Sim, tenho acesso completo ao cpanel do host, é um host pago.
Não leve a mal, mas Dispenso comentários do tipo: ''Melhor alugar uma vps'', ''Nem tenta, vai ter problemas de segurança de mais''...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
15 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.