Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Contador


vivigrieco

Pergunta

Olá a todos...

bom, minha dúvida é a seguinte...

eu tenho uma aplicação que possui, entre outras coisas um textfield. Eu quero que, sempre que eu entrar nessa página, o textfield incremente um (por exemplo, se eu entrei agora, tá 1, depois eu entro, quero que apareça 2), só que, se eu clicar no botao "cancelar", o textfield não incrementaria, e continuaria com o valor antigo.

alguém sabe como fazer isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

tipo assim...

eu tenho um textfield em uma página. Esse textfield deve possuir um valor numérico que incremente a cada "acesso" à página. Só que na página eu também tenho dois botões, um de gravar e um de cancelar. o de gravar irá pegar o valor deste textfield (e de outros comoponentes que eu tenho na página) e gravar no BD. E o botão cancelar, sem comentários. Só que se o usuário clicar no botão cancelar, o textfield não irá incrementar, e sim ficar com o valor atual dele.

Eu não sei como fazer esse "contador" que fica incrementando o textfield...

Não sei se fui bem clara.. sad.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

tipo assim...

  eu tenho um textfield em uma página. Esse textfield deve possuir um valor numérico que incremente a cada "acesso" à página. Só que na página eu também tenho dois botões, um de gravar e um de cancelar. o de gravar irá pegar o valor deste textfield (e de outros comoponentes que eu tenho na página) e gravar no BD. E o botão cancelar, sem comentários. Só que se o usuário clicar no botão cancelar, o textfield não irá incrementar, e sim ficar com o valor atual dele.

  Eu não sei como fazer esse "contador" que fica incrementando o textfield...

  Não sei se fui bem clara.. sad.gif

você pode fazer o seguinte:

<%
 Numero = Request.Form("Campo")
 If isNumeric(Numero) Then
  Numero = CInt(Numero) + 1
 Else
  Numero = CInt(Numero)
 End if %>

Antes de inserir no seu BD..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,1k
    • Posts
      651,8k
×
×
  • Criar Novo...