Beto Vanzin Postado Maio 12, 2016 Denunciar Share Postado Maio 12, 2016 (editado) Boa tarde. Estou precisando de ajuda, pois preciso criar um relatório, onde eu consiga usar as mesmas imagens, duplicadas em uma segunda coluna. Tento copiar e colar, mas não permite colar, pois diz que já existe um SUBREPORT com o mesmo nome. Desculpe pela pergunta, talvez seja algo fácil, mas estou aprendendo a trabalhar com o crystal. Na visualização do relatório, as imagens aparecem duplicadas, mas ao imprimir, não sai. Obrigado. Roberto Editado Maio 12, 2016 por Beto Vanzin Inserir imagens. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Beto Vanzin
Boa tarde. Estou precisando de ajuda, pois preciso criar um relatório, onde eu consiga usar as mesmas imagens, duplicadas em uma segunda coluna.
Tento copiar e colar, mas não permite colar, pois diz que já existe um SUBREPORT com o mesmo nome.
Desculpe pela pergunta, talvez seja algo fácil, mas estou aprendendo a trabalhar com o crystal.
Na visualização do relatório, as imagens aparecem duplicadas, mas ao imprimir, não sai.
Obrigado.
Roberto
Editado por Beto Vanzin
Inserir imagens.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.