lipman Postado Maio 13, 2016 Denunciar Share Postado Maio 13, 2016 Boa noite, eu sou novo no fórum, gostaria de postar um script, mas não sei como fazer isso aqui, eu o criei ontem, gostaria de posta-lo! Obrigado! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Maio 16, 2016 Denunciar Share Postado Maio 16, 2016 Bem vindo ao Forum .... para postar o seu script, selecione o Forum ( exemplo PHP ) clique nele, crie um novo tópico , depois na area de edição, voce digita ou cola o script. abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lipman Postado Maio 16, 2016 Autor Denunciar Share Postado Maio 16, 2016 Amigo, eu queria postar meu script aqui: https://www.scriptbrasil.com.br/codigos/c/ Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Jhonas Postado Maio 17, 2016 Denunciar Share Postado Maio 17, 2016 Amigo, essa área é somente com o Adminstrador do Forum voce posta o seu script e depois por ( MP - Mensagem Privada) pede ao administrador para coloca-lo nesse área ou pergunta para ele como isso é feito abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.