Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Acesso UNICO a Pagina


jisokem

Pergunta

Boa noite.

 

Bom, vamos la!

 

Vou tentar explicar oque eu preciso, seria assim:

 

Tenho uma pagina de download hospedado em um host fraco (tem apenas 1 arquivo para ser baixado, de um jogo) , no qual algumas pessoas de má fé estão usando isso para fazer com que o servidor "trave" e caia.

O que eu preciso, seria um clique único no download, ou na pagina.. por exemplo, eu entrei no site, cliquei no link do download e automaticamente essa pagina "trava" não sendo possível clicar novamente..

o bloqueio pode ser feito por algum tipo de popup que força o cliente a fechar a pagina, ou então um bloqueio por IP...

 

pra mim, seria MUITO bom, se o bloqueio fosse quando a pessoa clica em algum lugar da pagina, não sendo especificamente no download, mas que esse clique único funcione para o download, no caso clicou, baixou e travou a pagina..

 

tentei ser o mais direto possivel no assunto, por favor.. alguém pode me ajudar?

 

P.S: Pode ser feito tanto em HTML, quanto em PHP, MYSQL... a plataforma não importa...

 

Obrigado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 resposta a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

Independente do bloqueio que você fizer, se o arquivo a ser baixado estiver na pasta pública do servidor, qualquer pessoa poderá baixá-lo, mesmo sem acessar a página. Basta digitar a URL completa do arquivo

A solução mais eficiente seria deixar esse arquivo fora da pasta pública e fazer um script que leia esse arquivo e o envie para o usuário

Na documentação da função header() há algo parecido, no Exemplo #1

Sendo assim, o script PHP poderá restringir por cookie, IP ou os dois

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.



  • Estatísticas dos Fóruns

    • Tópicos
      152,2k
    • Posts
      651,9k
×
×
  • Criar Novo...