Procurei no fórum, e não achei o que eu estou precisando.. A minha dúvida é a seguinte!
Primeiro quero dizer que não sei quase (pra não dizer nada) de php. To apenas tentando entender esse mundo show da programação. Más gosto de "fuçar" nos códigos.
Tenho um sistema feito em php + codeigniter, onde tem uma área de edição de OS (Ordem de serviços), na aba produtos tem os campos comuns, que são: Descrição, Quantidade e Subtotal e no final da table tem o total.
Na aba serviços, tem apenas descrição e o botão adicionar.
Eu preciso inserir nessa aba, o campo Quantidade, para que possa multiplicar o básico que é o valor (que é puxado do BD) pela quantidade, como por exemplo, um dos serviços é a Hora Técnica.
Abaixo tem o código original e o que eu tentei modificar (e deu errado):
Pergunta
powerinformatica
Olá pessoal, tudo bem?
Procurei no fórum, e não achei o que eu estou precisando.. A minha dúvida é a seguinte!
Primeiro quero dizer que não sei quase (pra não dizer nada) de php. To apenas tentando entender esse mundo show da programação. Más gosto de "fuçar" nos códigos.
Tenho um sistema feito em php + codeigniter, onde tem uma área de edição de OS (Ordem de serviços), na aba produtos tem os campos comuns, que são: Descrição, Quantidade e Subtotal e no final da table tem o total.
Na aba serviços, tem apenas descrição e o botão adicionar.
Eu preciso inserir nessa aba, o campo Quantidade, para que possa multiplicar o básico que é o valor (que é puxado do BD) pela quantidade, como por exemplo, um dos serviços é a Hora Técnica.
Abaixo tem o código original e o que eu tentei modificar (e deu errado):
ORIGINAL:
O MODIFICADO:
No HTML da parte dos serviços, inseri exatamente como está em produtos (apenas alterando as variáveis), como está abaixo:
Más a bronca é que está dando esse erro:
A PHP Error was encountered
Severity: Notice
Filename: os/editarOs.php
Line Number: 208
Line Number: 209
Line Number: 208
Line Number: 209
Alguém pode me ajudar a resolver essa bronca?
Fico no aguardo!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.