Bom dia, não sei se a dúvida deveria ser neste local ou não, mais como inclui html, css, e o erro só aparece ao inserir o codigo php, decidi fazer aqui.
tenho 4 DIV.
Uma DIV mãe com o nome de "conteudo", dentro desta mais três divs: "criar_album", "select_album", "import_album", antes de inserir o código em php as divs estão todas correctas, após inserir fica tudo desconfigurada, porque?
<divid="conteudo"><divid="criar_album">
Primeira DIV
</div><divid="select_album">
Selecione o Album para importação:
<?php
//Conexão com o Banco de Dados
$conexao = mysql_connect('LocalHost','Banco Dados','Senha');if(!$conexao){die('Não foi possível conectar: '. mysql_error());//Exibe o erro por não conectar}//Seleciona o BD
$db_selected = mysql_select_db('rebornimaginacoesdebebes_com_pt_bdreborn', $conexao);//Le o banco de Dados
$executa ="SHOW TABLES";//Executa a query que irá mostrar as tabelas
$resultado = mysql_query($executa, $conexao)ordie(mysql_error());
echo "<select name=\"datatable\">";while($dados = mysql_fetch_array($resultado)){
$nome_tabela = $dados[];?>
<option value ="<?php echo $nome_tabela;?>"><?php echo $nome_tabela;?></option><?php
}?></div><divid="import_album">
Terceira DIV
</div></div>
Pergunta
johnhey
Bom dia, não sei se a dúvida deveria ser neste local ou não, mais como inclui html, css, e o erro só aparece ao inserir o codigo php, decidi fazer aqui.
tenho 4 DIV.
Uma DIV mãe com o nome de "conteudo", dentro desta mais três divs: "criar_album", "select_album", "import_album", antes de inserir o código em php as divs estão todas correctas, após inserir fica tudo desconfigurada, porque?
arquivo CSS
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
8 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.