Afinal, é possível simular um confirm utilizando JavaScript???
Já fiz exaustivas pesquisas, baixei compomentes Jquerys, tentei entender o funcionamento dos callback e nada resolveu meu problema. Sou iniciante em Javascript e estou meio "inconformado" com as limitações da linguagem. É no minimo irritante ter que usar os confirms e alert do browser.
Gostaria de fazer algo simples, como no codígo abai'xo. O problema é que o javascript é assincrono e executa a rotina toda ANTES do usuário fazer sua escolha. Gostaria da uma opinião de alguém que tenha larga experiência em java, se é possível ou não fazer este tipo coisa.
A função esta funcionando OK , o problema é que que quando chamo a mesma o java não espera o retorno para continuar executando.
if (messageYesNo("confirma exclusao?"))
{alert ("vai excluir")}
else
{alert ("não vai excluir")}
Pergunta
artsoft.lucas@terra.com.br
Boa Noite,
Afinal, é possível simular um confirm utilizando JavaScript???
Já fiz exaustivas pesquisas, baixei compomentes Jquerys, tentei entender o funcionamento dos callback e nada resolveu meu problema. Sou iniciante em Javascript e estou meio "inconformado" com as limitações da linguagem. É no minimo irritante ter que usar os confirms e alert do browser.
Gostaria de fazer algo simples, como no codígo abai'xo. O problema é que o javascript é assincrono e executa a rotina toda ANTES do usuário fazer sua escolha. Gostaria da uma opinião de alguém que tenha larga experiência em java, se é possível ou não fazer este tipo coisa.
A função esta funcionando OK , o problema é que que quando chamo a mesma o java não espera o retorno para continuar executando.
if (messageYesNo("confirma exclusao?"))
{alert ("vai excluir")}
else
{alert ("não vai excluir")}
//... continua o fluxo
function messageYesNo(vmessa)
{
Lobibox.confirm({
msg: vmessa,
callback: function ($this, type, ev)
{
if (type == 'yes')
{
messageYesNo = true
return true
}
else
{
messageYesNo = false
return false
}
}
}
)
}
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.