Heitor Prado Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 galera.. como eu faço backup das minhas mensagens do outlook para quando eu formatar meu micro eu coloca-las de volta lá???como faszer o backup???ecomo fazer para restaurar depois??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 E ae??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Brother !!Faz muito tempo que não uso o Microsoft Outlook, mas tente fazer algo semelhante à isso:Procure no Menu Ferramentas, Opções, Alguma coisa como: Pasta de Armazenamento.Lá ele lhe mostra o caminho de onde ficam salvos os e-mails.Todos os e-mails e configurações ficam salvos numa pasta do Windows, que não lembro qual é, num arquivo só!Isso mesmo, as mensagems todas ficam num arquivão, e você precisa fazer backup dele só!Procure nas opções, alguma opção que mostra o caminho de onde fica a pasta de armazenamento!E tem, porque eu lembro!Mas não lembro onde é.. heheAbraços. e Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 cara axei o arquivo e tal... só me responde uma coisa...você tem certeza q se eu fizer backup deste arquivo e depois colocar ele de volta no lugar minhs mensagem vamu aparecer de novo? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 faz um teste:fecha o outlook, depois pega esse arquivo, e tira dessa pasta aí.Depois abre o outlook!se suas mensagens continuarem ali, tem alguma coisa errada.Agora, se as mensagens sumirem, pode ter certeza que é o arquivo! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 NightVision Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Cara é como o Dark disse..funciona 100%...voce pode escolher a pasta mais apropriada para salvar seus bakups... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 valewwwvou tentar... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 ae galera deu certo xim...eu tirei o arquivo e tal como foi falado e abri o outlook num tinha mensagem nenhuma... e ele pede pla criar outro e tal... ae eu coloquei o arquivo de novo e deletei o q ele tinha criado e minhas mensagens voltaram... Brigadão a todos!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 8, 2004 Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 beleza..Mais uma para sessao dicas.. heheQUal o caminho exato do arquivo?Qual a opção do menu, que lhe mostra o caminho dele:?é que eu usei esse outlook faz muito tempo.. e seguido me perguntam qual é o caminho default dele..responde ae.. se puderabraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Heitor Prado Postado Abril 8, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 8, 2004 este é o caminho:C:\WINDOWS\Configurações locais\Dados de aplicativos\Microsoft\Outlook\pelo menos no meu!! win98...para encontrar este caminho no outlook.... abre o outlook... menu FERRAMENTAS -> OPÇÕES -> guia OUTROS -> AUTO ARQUIVAR... lá vai ter o caminho....na pasta vai ter um arquivo outlook.pst é o proprio... é isso ae Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 emilho Postado Maio 5, 2004 Denunciar Share Postado Maio 5, 2004 Brother !!Faz muito tempo que não uso o Microsoft Outlook, mas tente fazer algo semelhante à isso:Procure no Menu Ferramentas, Opções, Alguma coisa como: Pasta de Armazenamento.Lá ele lhe mostra o caminho de onde ficam salvos os e-mails.Todos os e-mails e configurações ficam salvos numa pasta do Windows, que não lembro qual é, num arquivo só!Isso mesmo, as mensagems todas ficam num arquivão, e você precisa fazer backup dele só!Procure nas opções, alguma opção que mostra o caminho de onde fica a pasta de armazenamento!E tem, porque eu lembro!Mas não lembro onde é.. hehe Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Heitor Prado
galera.. como eu faço backup das minhas mensagens do outlook para quando eu formatar meu micro eu coloca-las de volta lá???
como faszer o backup???
e
como fazer para restaurar depois???
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.