Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Estou fazendo uma capa de um trabalho no fireworks so q n sei a resolução em pixels de uma folha A4, vocês poderiam me passar esta informação, estarei grato!falou! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
JoHnNy Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 pixel é uma unidade de tamanho variável...Não é possível definir... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Renyo Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 No pacote que você comprou a folha deve falar não? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 31, 2004 Autor Denunciar Share Postado Março 31, 2004 IIIIIII cara aquilo ta no lixo!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 não dá pra criar uma pag no fire com os tam em cm e depois passar pra pixel? ...um A4 tem 210x297mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Isso que ia falar! Isso qualquer um faz. No Corel, faça um retângulo, em mm, com o tamanho do A4. Depois basta trocar para pixel e ver o tamanho. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Thuran Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Isso que ia falar! Isso qualquer um faz. No Corel, faça um retângulo, em mm, com o tamanho do A4. Depois basta trocar para pixel e ver o tamanho. até q nós não estamos tão ruins assim hein xbararax!? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 1, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Ae vlw, mais tipo n precisaria ser em PIXELS!!!Se desse o tamanho da folha esta bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
X.bArArA.X Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 210X297mm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Abril 2, 2004 Autor Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Muito obrigado consegui oque eu precisa! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
NightVision Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 cara....as medidas são: 672x950 pixels Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.