Ir para conteúdo
Fórum Script Brasil
  • 0

Codigo De Java Script E-mail?

Guest Wesley

Pergunta

Um exemplo:

Uma Filial da minha empresa disparou um e-mail marketing e no final dele tem um uma frase "Clique aqui e nos envie a mensagem" clicando aqui da acesso a esse código: mailto:informatica@miguelsilva.com.br?Subject=Não Gostaria de Receber Informativos e passa um e-mail para mim e eu retiro o e-mail dessa pessoa do meu banco de dados, mas eu tenho que saber que FILIAL que envio esse e-mail para o cliente tem que aparecer o e-mail da pessoa (FILIAL) que envio o e-mail para o cliente no corpo da mensagem??

Agradeço dês de já VLW

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
Porque ao invés de enviar um email pra você fazer o trabalho de retirar a pessoa do banco, porque não coloca um link a uma página que faça esse trabalho dinamicamente?

Dessa forma teria como identificar qual a filiar que enviou.

Porque nosso Banco não é Unico ou seja cada filial tem um banco de Mala Direta.

Link para o comentário

• 0

porque você não tenta disparar junto com cada "Mala", dentro do email algo que seja exclusivo de cada filial????

tipo, no link (o que você gravou em vermelho), cada filial ao disparar seus emails grava no link o seguinte:

para a filial A:

mailto:informatica@miguelsilva.com.br?Subject=Não Gostaria de Receber Informativos A

para a filial B:

mailto:informatica@miguelsilva.com.br?Subject=Não Gostaria de Receber Informativos B

e assim por diante......

Link para o comentário

• 0
porque você não tenta disparar junto com cada "Mala", dentro do email algo que seja exclusivo de cada filial????

tipo, no link (o que você gravou em vermelho), cada filial ao disparar seus emails grava no link o seguinte:

para a filial A:

mailto:informatica@miguelsilva.com.br?Subject=Não Gostaria de Receber Informativos A

para a filial B:

mailto:informatica@miguelsilva.com.br?Subject=Não Gostaria de Receber Informativos B

e assim por diante......

É possivel incluir a mensagem???? ao invés de passar um e-mail em branco para mim??? porque cada filial personalisa sua MALA, ai seria facil eu saber quem passou........

Link para o comentário

Participe da discussão

Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Estatísticas dos Fóruns

• Tópicos
      152,3k
  • Criar Novo...