natanphp Postado Maio 24, 2016 Denunciar Share Postado Maio 24, 2016 (editado) BOA TARDE PESSOAL ESTOU EM ESTE PROBLEMA QUERO EXIBIR OS VALORES DE UMA TABELA MAS EM VEZ DOS VALORES RETORNA O NOME DAS VARIAVEIS alguém PODE ME AJUDAR? DESDE já AGRADEÇO Editado Maio 24, 2016 por natanphp MODIFICAR Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Maio 24, 2016 Denunciar Share Postado Maio 24, 2016 Em PHP, strings criadas com aspas simples são texto puro, ou seja, o PHP não interpreta o conteúdo da string. Para que o interpretador entender que você quer que a string seja interpretada, você deve usar aspas duplas ou concatenar a string com a variável: <?php $pais = "Brasil"; // imprime: a $pais b echo 'a $pais b'; // imprime: a Brasil b echo 'a '.$pais.' b'; // imprime: a Brasil b echo "a $pais b"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Maio 25, 2016 Denunciar Share Postado Maio 25, 2016 lembrando que funções mysql_* estão obsoletas desde o PHP 5.5 e já foram removidas no PHP 7. Prefira usar MySQLi ou PDO. Veja mais aqui: http://rberaldo.com.br/mysql-obsoleto-php/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
natanphp
BOA TARDE PESSOAL ESTOU EM ESTE PROBLEMA
QUERO EXIBIR OS VALORES DE UMA TABELA MAS EM VEZ DOS VALORES RETORNA O NOME DAS VARIAVEIS
alguém PODE ME AJUDAR?
DESDE já AGRADEÇO
Editado por natanphp
MODIFICAR
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.