Eu vou postar um modelo simples do que é um Javascript bem maior.
A questão é a seguinte, o usuário preencheo o formulário e clica em Gerar, através de um innetHTML ele ve o que digitou
Estou com uma dificuldade de ARMAZENAR estes dados localmente, e IMPORTA-LOS para que possam ser editados novamente.
Tenho que utilizar apenas o Javascript, sem nenhuma base de dados
Basicamente quero preencher o formulário, salva-lo, e poder importa-lo (já preenchendo o formulario com os dados antigos) para poder alterar e saçvar novamente.
Já pesquisei muito, e fiz varios testes, não sei se é possível. Queri saber se alguém com mais experiencia possa me dar uma luz/guia.
Pergunta
Murillo Maciel de Arruda
Prezados, boa noite.
Eu vou postar um modelo simples do que é um Javascript bem maior.
A questão é a seguinte, o usuário preencheo o formulário e clica em Gerar, através de um innetHTML ele ve o que digitou
Estou com uma dificuldade de ARMAZENAR estes dados localmente, e IMPORTA-LOS para que possam ser editados novamente.
Tenho que utilizar apenas o Javascript, sem nenhuma base de dados
Basicamente quero preencher o formulário, salva-lo, e poder importa-lo (já preenchendo o formulario com os dados antigos) para poder alterar e saçvar novamente.
Já pesquisei muito, e fiz varios testes, não sei se é possível. Queri saber se alguém com mais experiencia possa me dar uma luz/guia.
Desde já agradeço a atenção.
Segue o código. Obrigado desde já pela atençãp!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.