cimerio Postado Maio 30, 2016 Denunciar Share Postado Maio 30, 2016 pessoal, num sistema que tenho web, após alguma coisa (talvez uma modificação ou novo upload), todos os usuários antigos passaram a não logar mais. curiosamente, novos usuários criados passaram a logar normalmente. sem entender, vi que nas tabela de usuários no banco mysql, o hash gerado (user_password) dos usuários antigos é diferente dos usuários novos. vejam na foto, o usuário simbyriatin@gmail.com funciona (3ec281...), mas todos os outros não (ca4e1554...) se eu colocar o hash do usuário novo nos velhos ainda assim não loga. gostaria de entender mais como isso funciona, e se há uma solução. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 wash Postado Maio 30, 2016 Denunciar Share Postado Maio 30, 2016 Olá! Como as senhas são gravadas no banco? há algum salt? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 cimerio Postado Maio 31, 2016 Autor Denunciar Share Postado Maio 31, 2016 olá, wash. eu não tenho certeza, pois o projeto foi feito no codeigniter e eu só peguei pronto. tem como conferir no php admin? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
cimerio
pessoal, num sistema que tenho web, após alguma coisa (talvez uma modificação ou novo upload), todos os usuários antigos passaram a não logar mais.
curiosamente, novos usuários criados passaram a logar normalmente.
sem entender, vi que nas tabela de usuários no banco mysql, o hash gerado (user_password) dos usuários antigos é diferente dos usuários novos.
vejam na foto, o usuário simbyriatin@gmail.com funciona (3ec281...), mas todos os outros não (ca4e1554...)
se eu colocar o hash do usuário novo nos velhos ainda assim não loga.
gostaria de entender mais como isso funciona, e se há uma solução.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.