Cleiton Conceição Postado Maio 30, 2016 Denunciar Share Postado Maio 30, 2016 Boa noite, gente estou fazendo um trabalho de sql server sobre índices, o problema é o seguinte.. eu achei sobre índice clusterizado. porém os demais índices não achei em canto nenhuma. Na verdade eu quero o CREATE de como criar os índices solicitados pelo professor que são -Índices Primário -Secundário -Multiplos níveis. obs: Quero apenas o CREATE, pois eu preciso apenas mostrar a performance no banco utilizando e não utilizando índices. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cleiton Conceição
Boa noite, gente estou fazendo um trabalho de sql server sobre índices, o problema é o seguinte..
eu achei sobre índice clusterizado. porém os demais índices não achei em canto nenhuma.
Na verdade eu quero o CREATE de como criar os índices solicitados pelo professor que são
-Índices Primário
-Secundário
-Multiplos níveis.
obs: Quero apenas o CREATE, pois eu preciso apenas mostrar a performance no banco utilizando e não utilizando índices.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.