Bom dia a todos, estou com um certo problema, estou procurando criar um sistema para concluir meu carrinho de compras, mas para isso:
Necessito retirar de minhas sessões todos os valores incluir eles em uma variável, levando em conta que minha sessão possui varias linhas condizendo ao id do produto.
session_start(); //inicia minha sessão
$meucarrinho =$_SESSION['carrinho']; // dito que meu carinho ira receber os dados de minha sessão
?>
// criei uma tabela e dentro dela estão os valores que estou recebendo da sessão
<tablewidth="946"border="0"><tr><thheight="57"colspan="6"align="center"scope="row"><fontsize="+6"><hi>
LISTA DE CONCLUSÃO DE COMPRA</font></th></tr><tr><thwidth="92"height="62"align="center"valign="top"scope="row">Cod:</th><tdwidth="152"align="center"valign="top">Nome</td><tdwidth="300"align="center"valign="top">Quantidade</td><tdwidth="140"align="center"valign="top">Valor</td><tdcolspan="2"align="left"valign="top"> Subtotal</td></tr><?php if(isset($meucarrinho)){// verifico se existe conteudo na variavel
$total =;//uma variavel total para com o valor de zero caso não tenha produtos, não havera erros.?><tr><thalign="center"scope="row"><?php echo $meucarrinho[$i]['id']?></th><tdalign="center"><?php echo $meucarrinho[$i]['nome']?></td><tdalign="center"><?php echo $meucarrinho[$i]['quantidade']?></td><tdalign="center">R$: <?php echo $meucarrinho[$i]['preço']?></td><?php $subtotal = $meucarrinho[$i]['quantidade']* $meucarrinho[$i]['preço'];
$total= $total + $subtotal;?><tdwidth="136"align="center">R$: <?php echo number_format($subtotal,2,",",".")?></td><tdwidth="100"align="center"><formaction=""method="post"><input name="id3" type="hidden" value="<?php echo $i ?>" /><inputname=""type="image"src="../img/excluir.png"align="bottom"width="18"height="18"/></form></td></tr><tr><thcolspan="4"align="right"scope="row"> </th><tdcolspan="2"align="center"> </td><?php }}}?></tr><tr><thcolspan="2"align="right"scope="row"> </th><thcolspan="2"align="right"scope="row">Total:</th><tdcolspan="2"align="center">R$: <?php echo number_format($total,2,",",".")?></td></tr><tr><thcolspan="2"align="right"scope="row"> </th><thcolspan="2"align="right"scope="row"> </th><tdcolspan="2"align="center"> </td></tr><tr><thcolspan="2"align="right"scope="row"> </th><?php // aqui tentei passar eles para uma variavel de forma simplese mas, não funcionou. ///
$id = $meucarrinho[$i]['id'];
$nome=$meucarrinho[$i]['nome'];
$total= number_format($total,2,",",".");
$preço = $meucarrinho[$i]['preço'];
$quantidade = $meucarrinho[$i]['quantidade'];}?><thcolspan="2"align="right"scope="row"><formid="form1"method="get"action="concluirsks.php"><button>
<input name="id_txt" type="hidden" value="<?php echo $id ?>" />
<input name="nome" type="hidden" value="<?php echo $nome ?>" />
<input name="total" type="hidden" value="<?php echo $total ?>" />
<input name="preço" type="hidden" value="<?php echo $preço?>" />
<input name="quantidade" type="hidden" value="<?php echo $quantidade ?>" />
<inputtype="image"name="confirmar"src="../img/confirmar.png"id="confirmar"value="Confirmar comprar"/></button></form></th><tdcolspan="2"align="center"> </td></tr></table>
Pergunta
elizandro159
Bom dia a todos, estou com um certo problema, estou procurando criar um sistema para concluir meu carrinho de compras, mas para isso:
Necessito retirar de minhas sessões todos os valores incluir eles em uma variável, levando em conta que minha sessão possui varias linhas condizendo ao id do produto.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.