omor Postado Junho 2, 2016 Denunciar Share Postado Junho 2, 2016 Olá, com eu faço para chamar uma funcao em uma url? mais ou menos isso que eu quero: <?php include_once('classes/Url.php'); echo "<script type='text/javascript'>"location.href='".echo URL::getBase()&irpara=3."'"</script>"; ?> Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Junho 2, 2016 Denunciar Share Postado Junho 2, 2016 Olá. Você pode concatenar assim: echo "<script type='text/javascript'>location.href = '" . URL::getBase() . "&irpara=3';</script>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omor Postado Junho 2, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2016 24 minutos atrás, Stoma disse: Obrigado Gender, mas eu preciso de transformar esse link aqui //echo "<script type='text/javascript'>location.href='../index.php?link=3'</script>"; onde link=3 corresponde a pagina carrinho.php por esse concatenado echo "<script type='text/javascript'>location.href = '" . URL::getBase() . "&irpara=3';</script>"; desse jeito não está dando certo echo "<script type='text/javascript'>location.href = '" . URL::getBase() . "&irpara=3';</script>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omor Postado Junho 2, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 2, 2016 29 minutos atrás, omor disse: Obrigado Gender resolvi o problema colocando assim: echo "<script type='text/javascript'>location.href = '../carrinho';</script>"; Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Junho 3, 2016 Denunciar Share Postado Junho 3, 2016 Que bom que conseguiu resolver! Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 omor Postado Junho 5, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 5, 2016 23 horas atrás, Stoma disse: Que bom que conseguiu resolver! Abraço abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
omor
Olá, com eu faço para chamar uma funcao em uma url?
mais ou menos isso que eu quero:
<?php
include_once('classes/Url.php');
echo "<script type='text/javascript'>"location.href='".echo URL::getBase()&irpara=3."'"</script>";
?>
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.