Guest José Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Como dar um refresh na página após a seleção de uma opção de um combo?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 amigo, nesse caso você usaria javascript. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Victor Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Mas que tipo de refresh você quer???? Tem um q eu conheço em ASP...Falai!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest José Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Eu quero fazer, seja em ASP ou JavaScript, a linguagem tanto faz, eu quero é dar um Refesh, como faço?valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 dark0 Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Resultados da Busca por 'REFRESH' Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 fertel Postado Abril 5, 2004 Denunciar Share Postado Abril 5, 2004 Cara o que você quer não é exatamente um "refresh" não. Realmente só pode ser feito em javascript. O que vai acontecer é que quando o cara selecionar algum ítem no menu, vai chamar uma function para atualizar os dados de outro campo (menu), mas estes dados, estão em outro arquivo (.js) que tb é javascript.Resumindo, já vi que vc [é um cara esperto e curioso, ok? Vá no site do Mercado Livre, entre na página de cadastro deles, onde tem os campos, e clique em "arquivos" / "Salvar como" Salve a página completa da web, que vai puxar até o arquivo (.js) aí analise, analise e analise o código que você vai entender e adaptar para vc,Abraços Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest José
Como dar um refresh na página após a seleção de uma opção de um combo?
valeu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
5 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.