Pedro Higor Postado Junho 8, 2016 Denunciar Share Postado Junho 8, 2016 (editado) olá, eu tenho que chamar uma funçao atravez de outra, mas não sei um metodo pra fazer isso, dai se puderem me ajudar. é mais ou menos assim: <script> function a(){ //codes: //dai eu queria chamar a function 'b' atraves desta } function b(){ //code: } </script> assim, quando o usuario disparasse a function a, ativaria automaticamente a function b. so que não sei como fazer isso.(linguagem Java Script) Editado Junho 8, 2016 por Pedro Higor Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Stoma Postado Junho 9, 2016 Denunciar Share Postado Junho 9, 2016 É só você chamar a função como faria com qualquer outra: function a(){ //codes: //dai eu queria chamar a function 'b' atraves desta b(); } function b(){ //code: } Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Pedro Higor
olá, eu tenho que chamar uma funçao atravez de outra, mas não sei um metodo pra fazer isso, dai se puderem me ajudar.
é mais ou menos assim:
assim, quando o usuario disparasse a function a, ativaria automaticamente a function b. so que não sei como fazer isso.(linguagem Java Script)
Editado por Pedro HigorLink para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.