alphaHttpdconf Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Criei um site para minha empresa de desenvolvimento internet. Atualmente até fazemos algum projeto em asp jsp, mas o principal é PHP!Realmente ele é quase imbatível quanto a velocidade(e não digo de execucao, mas de CONSTRUCAO)Deem sua avaliacao, pode ser crítica dura mesmo, quanto mais problemas e errosMELHORkxtxw Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Cliford Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Esta um layout simples, acho q você poderia melhora-lo utilizando editores de IMAGENS, como PHOTO SHOP ou FIREWORKS, a unica coisa q tem de imagem, muito fraco, ah apenas "HTML".Faça isso q eu te disse vai ficar melhor )LOGICO SE você SABER UTILIZAR ESTES PROGRAMAS Q CITEI, MAIS SE N, NO SITE HTTP://WWW.IPED.COM.BR TEM CURSO DE FIREWORKS)AbraçosCliford Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Victor Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 Eu não gostei muito não, ta super vazio!!! Nota: 4.0 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
gladiador Postado Abril 1, 2004 Denunciar Share Postado Abril 1, 2004 /* Tá muito simples */ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.