Estou tentando instalar o ZeosDBO (ZEOSDBO-7.1.4-stable.zip) no Delphi 7 (Sistema operacional Windows 8), mas está dando erro, indicando a falta de um arquivo como segue abaixo:
O programa não pode ser iniciado porque está faltando ZComponentDesign70.bpl
no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse prolema
Can't load package c:\program files (x86)\delphi7se\Projects\Bpl\ZComponentDesign70.bpl
Não foi possível encontrar o módulo especificado.
Já configurei as pastas do windows (retirei a opção como somente leitura), liberei permissões de administrador, setei o Library Path para as pastas, localizei o arquivo ZComponentDesign70.bpl, então copiei para
as pastas do Delphi (Bin, Lib, C:\Program Files (x86)\Delphi7SE, Projects\Bpl), mas continua dando o mesmo erro.
Pergunta
geovanepc
Estou tentando instalar o ZeosDBO (ZEOSDBO-7.1.4-stable.zip) no Delphi 7 (Sistema operacional Windows 8), mas está dando erro, indicando a falta de um arquivo como segue abaixo:
O programa não pode ser iniciado porque está faltando ZComponentDesign70.bpl
no seu computador. Tente reinstalá-lo para resolver esse prolema
Can't load package c:\program files (x86)\delphi7se\Projects\Bpl\ZComponentDesign70.bpl
Não foi possível encontrar o módulo especificado.
Já configurei as pastas do windows (retirei a opção como somente leitura), liberei permissões de administrador, setei o Library Path para as pastas, localizei o arquivo ZComponentDesign70.bpl, então copiei para
as pastas do Delphi (Bin, Lib, C:\Program Files (x86)\Delphi7SE, Projects\Bpl), mas continua dando o mesmo erro.
Já não sei mais o que fazer!
Algum colega tem uma sugestão?
Desde já agradeço.
Um forte abraço à todos.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.