pedroaugusto Postado Junho 9, 2016 Denunciar Share Postado Junho 9, 2016 olá, alguém poderia me ajudar? preciso saber se e possível ler dados recebidos de uma porta e depois escrevê los em um documento de texto. se e possível como se faz? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 ArteEN Postado Junho 10, 2016 Denunciar Share Postado Junho 10, 2016 Em windows tem o modulo 'pyserial' para portas seriais, na documentação tem alguns exemplos, eu mesmo já testei com micro controladores e funciona numa boa Para salvar em texto é facil, depois que a informação estiver na memoria basta criar um arquivo com 'open', fazer o tratamento da informação e escrever Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
pedroaugusto
olá, alguém poderia me ajudar? preciso saber se e possível ler dados recebidos de uma porta e depois escrevê los em um documento de texto. se e possível como se faz?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.