Olá! Sou novo por aqui como membro, mas já sigo o site a algum tempo.Meu problema é que não consigo mudar umDynamic Textpor butão. Eu crio as variáveis, porem ao usar esse butão (abaixo), nada ocorre.
E além disso, todas as instancias foram preenchidas corretamente, assim como o campo de variavel dentro de suas propriedades. Aqui tenho oAS2.0que mostra quais campos devem mostrar minha alteração, mas sem sucesso:
Pergunta
Fábio Wendhausen
Olá! Sou novo por aqui como membro, mas já sigo o site a algum tempo. Meu problema é que não consigo mudar um Dynamic Text por butão. Eu crio as variáveis, porem ao usar esse butão (abaixo), nada ocorre.
E além disso, todas as instancias foram preenchidas corretamente, assim como o campo de variavel dentro de suas propriedades. Aqui tenho o AS2.0 que mostra quais campos devem mostrar minha alteração, mas sem sucesso:
No 1st Frame (Root) eu adicionei este código:
Mas aparentemente, tem algo errado. Gostaria de uma ajudinha ai, quero entender este problema...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
0 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.