Guest - Douglas Barbosa - Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Onde consigo uma hospedagem SQL Server por um bom preço + ASP, está muito cara. Consegui por 30 reais mas não conheço o servidor deles. alguém pode me indicar algum mais barato. Necessito de pouco espaço.Douglas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Reginaldo ASP Postado Abril 2, 2004 Denunciar Share Postado Abril 2, 2004 Cara, vai ser difícil conseguir algo mais barato do que isso... A licença do SQL SERVER é muito cara, por isso os caras metem a faca mesmo...O jeito é pensar em alguma alternativa, como MySQL por exemplo... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 feo Postado Abril 6, 2004 Denunciar Share Postado Abril 6, 2004 Veio com SQLServer é dificil achar mais barato que isso e se achar pod´s crer que é friafalowfeo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Guest Franklin Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 Caro Douglas, realmente o serviço de SQL Server nos planos de hospedagem sempre ficam caros, uma vez que a licença são sai barato para que oferece o serviço. Existem hospedagens internacionais que prometem milagres em servidores compartilhados e quando você vai ver está o site, seus e-mails e banco de dados, tudo fora do ar. A melhor opção é procurar empresas que oferecem servidores específíco para cada um dos casos, ou seja, servidor só para SQL, outro parao site e assim por diante.Aqui no brasil existem várias empresas que fazem isso, mas o atendimento é péssimo.Mas esses dias atráz achei uma empresa chamada MCO2 e sinceramente não tenho nada a reclamar e sim só elogiar, sobre o atendimento, performasse e outros.Site http://www.mco2.com.brEles tem servidores indivíduais para cada serviço.AbraçosFranklin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 jothaz Postado Outubro 27, 2008 Denunciar Share Postado Outubro 27, 2008 Uso o http://www.kinghost.com.br acho que com IIS e SQL server fica em 19,90.E é muito bom. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Guest - Douglas Barbosa -
Onde consigo uma hospedagem SQL Server por um bom preço + ASP, está muito cara. Consegui por 30 reais mas não conheço o servidor deles. alguém pode me indicar algum mais barato. Necessito de pouco espaço.
Douglas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.