Cassanta Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Boa Tarde, Gostaria de saber se alguém sabe como eu poderia preencher um datagrid via código quando estou utilizando o mysql. Atualmente estou utilizando o seguinte código para o MS SQL 2000: rsteste.open strsql, conexao, adopenstatic set datagrid1.dataource = rsteste Desde já agradeço... Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 PiGmEu Postado Março 31, 2004 Denunciar Share Postado Março 31, 2004 Da uma olhada nesse tut sobre Dataset.. acho q vai resolver seu problemahttp://www.macoratti.net/vbn_dts1.htmAbracos Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
Cassanta
Boa Tarde,
Gostaria de saber se alguém sabe como eu poderia preencher um datagrid via código quando estou utilizando o mysql. Atualmente estou utilizando o seguinte código para o MS SQL 2000:
rsteste.open strsql, conexao, adopenstatic
set datagrid1.dataource = rsteste
Desde já agradeço...
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
1 resposta a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.