stars_creatives Postado Junho 23, 2016 Denunciar Share Postado Junho 23, 2016 Por favor, tem alguma alma boa aí q tenha um sistema BOM ou ÓTIMO de newsletter?? porque eu testei todos os que tem para download no scriptbrasil.com.br, e nenhum deles funcionou, são muito ruins todos. Inserir outra mídia Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 24, 2016 Denunciar Share Postado Junho 24, 2016 Tem uma lista de opções aqui: http://www.thatsjournal.com/email-marketing/list-of-best-free-open-source-email-list-management-software Outras sugestões aqui: https://www.quora.com/Whats-the-best-open-source-PHP-newsletter-manager Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 stars_creatives Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2016 Boa Noite você não teria algum pra disponibilizar para disponibilizar não Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 Beraldo Postado Junho 24, 2016 Denunciar Share Postado Junho 24, 2016 Os links que mandei mostram sistemas de código-aberto. Todos estão disponíveis online para uso livre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
0 stars_creatives Postado Junho 24, 2016 Autor Denunciar Share Postado Junho 24, 2016 Mais amigo eu não estou conseguindo eu sou novata no php estou aprendendo agora o php ser você puder me ajudar te agradeço muito você tem skype ou face amigo para gente poder conversar amigo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Pergunta
stars_creatives
Por favor, tem alguma alma boa aí q tenha um sistema BOM ou ÓTIMO de newsletter?? porque eu testei todos os que tem para download no scriptbrasil.com.br, e nenhum deles funcionou, são muito ruins todos.
Inserir outra mídia
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
4 respostass a esta questão
Posts Recomendados
Participe da discussão
Você pode postar agora e se registrar depois. Se você já tem uma conta, acesse agora para postar com sua conta.